Politica de Privacidade

Politica de Privacidade

Caro cliente, quando você interage, marca um agendamento ou entra em contato com a plataforma web da Adimon Loterias você nos confia seus dados pessoais. Buscando valorizar a confiança que você deposita em nós, criamos esta Política de Privacidade, através da qual será possível entender nossas práticas sobre o tratamento dos seus dados e esclarecer seus direitos como titular desses. Alguns dados são necessários para a prestação dos nossos serviços e a compra dos nossos produtos, portanto, caso você não os queira fornecer, basta optar por não utilizar nossa plataforma. Outros dados são opcionais, mas a ausência desses poderá comprometer a prestação dos nossos serviços ou a venda dos nossos produtos a você. A ADIMON LOTERIAS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 00.502.346/0001-98, com sede na R. 100, Esquina com Av. Central, 743 Sala 04, CEP 88330-670, na cidade de Balneário Camboriú / SC, é a controladora dos dados pessoais tratados nesta plataforma. Esta política aplica-se a todas pessoas que interagem com esta plataforma web. Cadastros, agendamentos, inscrições, compras e contatos devem ser realizados exclusivamente por maiores de idade.

COMO COLETAMOS DADOS PESSOAIS?

Coletamos dados através de: interação com nossa plataforma web; nossos canais de atendimento; envio de contato.

DADOS QUE COLETAMOS E SUAS FINALIDADES

Dados
Finalidades
Dados cadastrais
Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário: nome e sobrenome; email; assunto; telefone; destinatário; localização; mensagem.
São coletados para: realização ou alteração de cadastro; envio de contato. Estes dados são utilizados para iniciar e manter a prestação dos nossos serviços; campanhas de marketing; emitir nota fiscal; prevenir fraude na plataforma e atender regulações.
Dados de atendimento
Informações (comentários, fotos ou outros registros, inclusive de terceiros coletados pelos próprios clientes) enviadas por clientes que entram em contato com o atendimento.
Atender regulações e para nossa proteção em disputas judiciais ou em análises internas caso seja necessário.
Dados coletados de maneira automática
Utilizamos tecnologias como cookies, pixels, tags, rastreadores e outras tecnologias de terceiros que podem coletar o endereço IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, geolocalização, localização aproximada do dispositivo por meio do endereço IP, data de acesso, hora de acesso, tipo de dispositivo, modelo de hardware, sistema operacional (e versão), identificação do navegador, tempo de uso da plataforma, estatísticas sobre as suas interações, cliques na plataforma, produtos, serviços e páginas visualizadas, software, idiomas preferidos, identificadores exclusivos de aparelhos e identificadores de publicidade.
Melhoria da plataforma e campanhas de marketing.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Para viabilizar a prestação dos nossos serviços e a venda dos nossos produtos com qualidade e atender a legislação vigente, precisamos compartilhar alguns dados pessoais, quando aplicável, com:

  • Instituições financeiras, administradoras de pagamentos e de cartões de crédito;
  • Parceiros de marketing;
  • Parceiros comerciais;
  • Empresas do mesmo grupo;
  • Servidores de armazenamento;
  • Contadores, advogados, consultores e outros prestadores de serviços;
  • Empresas que atuam com prevenção a fraudes;
  • Instituições Governamentais, autoridades judiciárias e policiais, para atendimento de legislação vigente, demandas judiciais, administrativas e de controle fiscal;
  • De maneiras diferentes das listadas nesta política de privacidade, mediante consentimento.

SEGURANÇA

Investimos continuamente em medidas técnicas e administrativas de segurança para proteger seus dados, sendo estas alinhadas às boas práticas de segurança da informação. Buscamos continuamente por métodos de proteção contra ações que visam utilizar, acessar, alterar e/ou destruir dados indevidamente. Os métodos incluem:

  • Controle de acesso físico aos ambientes da empresa;
  • Acesso aos dados apenas por profissionais que realizam funções necessárias para atender as finalidades especificadas;
  • Transferência e armazenagem de dados pessoais utilizando métodos com segurança;
  • Monitoramento contínuo dos sistemas de informação, buscando prevenir, detectar e bloquear ações indevidas que causem danos.
Ainda que adotemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado por um terceiro — como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a algum terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, eximimo-nos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

MANUTENÇÃO E ELIMINAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

Faremos uso dos dados pelo tempo necessário, de acordo com a legislação vigente, para atender as finalidades específicas para as quais foram coletados, para cumprir com exigências legais aplicáveis e para atender nosso interesse legítimo e os interesses dos titulares dos dados. Caso o titular dos dados pessoais nos peça, eliminaremos todos os dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente. Serão mantidos apenas dados pessoais para cumprimento da legislação vigente ou de regulação, exigências fiscais, auditorias, contábeis, seguros, para nossa proteção em prevenção a fraudes e material para demandas administrativas ou judiciais.

Caro cliente, quando você interage, marca um agendamento ou entra em contato com a plataforma web da Adimon Loterias você nos confia seus dados pessoais. Buscando valorizar a confiança que você deposita em nós, criamos esta Política de Privacidade, através da qual será possível entender nossas práticas sobre o tratamento dos seus dados e esclarecer seus direitos como titular desses. Alguns dados são necessários para a prestação dos nossos serviços e a compra dos nossos produtos, portanto, caso você não os queira fornecer, basta optar por não utilizar nossa plataforma. Outros dados são opcionais, mas a ausência desses poderá comprometer a prestação dos nossos serviços ou a venda dos nossos produtos a você. A ADIMON LOTERIAS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 00.502.346/0001-98, com sede na R. 100, Esquina com Av. Central, 743 Sala 04, CEP 88330-670, na cidade de Balneário Camboriú / SC, é a controladora dos dados pessoais tratados nesta plataforma. Esta política aplica-se a todas pessoas que interagem com esta plataforma web. Cadastros, agendamentos, inscrições, compras e contatos devem ser realizados exclusivamente por maiores de idade.

COMO COLETAMOS DADOS PESSOAIS?

Coletamos dados através de: interação com nossa plataforma web; nossos canais de atendimento; envio de contato.

DADOS QUE COLETAMOS E SUAS FINALIDADES

Dados
Finalidades
Dados cadastrais
Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário: nome e sobrenome; email; assunto; telefone; destinatário; localização; mensagem.
São coletados para: realização ou alteração de cadastro; envio de contato. Estes dados são utilizados para iniciar e manter a prestação dos nossos serviços; campanhas de marketing; emitir nota fiscal; prevenir fraude na plataforma e atender regulações.
Dados de atendimento
Informações (comentários, fotos ou outros registros, inclusive de terceiros coletados pelos próprios clientes) enviadas por clientes que entram em contato com o atendimento.
Atender regulações e para nossa proteção em disputas judiciais ou em análises internas caso seja necessário.
Dados coletados de maneira automática
Utilizamos tecnologias como cookies, pixels, tags, rastreadores e outras tecnologias de terceiros que podem coletar o endereço IP utilizado na conexão, tipo de conexão à internet, geolocalização, localização aproximada do dispositivo por meio do endereço IP, data de acesso, hora de acesso, tipo de dispositivo, modelo de hardware, sistema operacional (e versão), identificação do navegador, tempo de uso da plataforma, estatísticas sobre as suas interações, cliques na plataforma, produtos, serviços e páginas visualizadas, software, idiomas preferidos, identificadores exclusivos de aparelhos e identificadores de publicidade.
Melhoria da plataforma e campanhas de marketing.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Para viabilizar a prestação dos nossos serviços e a venda dos nossos produtos com qualidade e atender a legislação vigente, precisamos compartilhar alguns dados pessoais, quando aplicável, com:

  • Instituições financeiras, administradoras de pagamentos e de cartões de crédito;
  • Parceiros de marketing;
  • Parceiros comerciais;
  • Empresas do mesmo grupo;
  • Servidores de armazenamento;
  • Contadores, advogados, consultores e outros prestadores de serviços;
  • Empresas que atuam com prevenção a fraudes;
  • Instituições Governamentais, autoridades judiciárias e policiais, para atendimento de legislação vigente, demandas judiciais, administrativas e de controle fiscal;
  • De maneiras diferentes das listadas nesta política de privacidade, mediante consentimento.

SEGURANÇA

Investimos continuamente em medidas técnicas e administrativas de segurança para proteger seus dados, sendo estas alinhadas às boas práticas de segurança da informação. Buscamos continuamente por métodos de proteção contra ações que visam utilizar, acessar, alterar e/ou destruir dados indevidamente. Os métodos incluem:

  • Controle de acesso físico aos ambientes da empresa;
  • Acesso aos dados apenas por profissionais que realizam funções necessárias para atender as finalidades especificadas;
  • Transferência e armazenagem de dados pessoais utilizando métodos com segurança;
  • Monitoramento contínuo dos sistemas de informação, buscando prevenir, detectar e bloquear ações indevidas que causem danos.
Ainda que adotemos tudo o que está ao nosso alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado por um terceiro — como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a algum terceiro. Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, eximimo-nos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.

MANUTENÇÃO E ELIMINAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS

Faremos uso dos dados pelo tempo necessário, de acordo com a legislação vigente, para atender as finalidades específicas para as quais foram coletados, para cumprir com exigências legais aplicáveis e para atender nosso interesse legítimo e os interesses dos titulares dos dados. Caso o titular dos dados pessoais nos peça, eliminaremos todos os dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente. Serão mantidos apenas dados pessoais para cumprimento da legislação vigente ou de regulação, exigências fiscais, auditorias, contábeis, seguros, para nossa proteção em prevenção a fraudes e material para demandas administrativas ou judiciais.

© Todos direitos reservados. Desenvolvimento
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