Caro cliente, quando você interage, marca um agendamento ou entra em contato com a plataforma web da Adimon Loterias você nos confia seus dados pessoais. Buscando valorizar a confiança que você deposita em nós, criamos esta Política de Privacidade, através da qual será possível entender nossas práticas sobre o tratamento dos seus dados e esclarecer seus direitos como titular desses. Alguns dados são necessários para a prestação dos nossos serviços e a compra dos nossos produtos, portanto, caso você não os queira fornecer, basta optar por não utilizar nossa plataforma. Outros dados são opcionais, mas a ausência desses poderá comprometer a prestação dos nossos serviços ou a venda dos nossos produtos a você. A ADIMON LOTERIAS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 00.502.346/0001-98, com sede na R. 100, Esquina com Av. Central, 743 Sala 04, CEP 88330-670, na cidade de Balneário Camboriú / SC, é a controladora dos dados pessoais tratados nesta plataforma. Esta política aplica-se a todas pessoas que interagem com esta plataforma web. Cadastros, agendamentos, inscrições, compras e contatos devem ser realizados exclusivamente por maiores de idade.
COMO COLETAMOS DADOS PESSOAIS?
Coletamos dados através de: interação com nossa plataforma web; nossos canais de atendimento; envio de contato.
DADOS QUE COLETAMOS E SUAS FINALIDADES
COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Para viabilizar a prestação dos nossos serviços e a venda dos nossos produtos com qualidade e atender a legislação vigente, precisamos compartilhar alguns dados pessoais, quando aplicável, com:
- Instituições financeiras, administradoras de pagamentos e de cartões de crédito;
- Parceiros de marketing;
- Parceiros comerciais;
- Empresas do mesmo grupo;
- Servidores de armazenamento;
- Contadores, advogados, consultores e outros prestadores de serviços;
- Empresas que atuam com prevenção a fraudes;
- Instituições Governamentais, autoridades judiciárias e policiais, para atendimento de legislação vigente, demandas judiciais, administrativas e de controle fiscal;
- De maneiras diferentes das listadas nesta política de privacidade, mediante consentimento.
SEGURANÇA
Investimos continuamente em medidas técnicas e administrativas de segurança para proteger seus dados, sendo estas alinhadas às boas práticas de segurança da informação. Buscamos continuamente por métodos de proteção contra ações que visam utilizar, acessar, alterar e/ou destruir dados indevidamente. Os métodos incluem:
- Controle de acesso físico aos ambientes da empresa;
- Acesso aos dados apenas por profissionais que realizam funções necessárias para atender as finalidades especificadas;
- Transferência e armazenagem de dados pessoais utilizando métodos com segurança;
- Monitoramento contínuo dos sistemas de informação, buscando prevenir, detectar e bloquear ações indevidas que causem danos.
MANUTENÇÃO E ELIMINAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS
Faremos uso dos dados pelo tempo necessário, de acordo com a legislação vigente, para atender as finalidades específicas para as quais foram coletados, para cumprir com exigências legais aplicáveis e para atender nosso interesse legítimo e os interesses dos titulares dos dados. Caso o titular dos dados pessoais nos peça, eliminaremos todos os dados pessoais que forem permitidos pela legislação vigente. Serão mantidos apenas dados pessoais para cumprimento da legislação vigente ou de regulação, exigências fiscais, auditorias, contábeis, seguros, para nossa proteção em prevenção a fraudes e material para demandas administrativas ou judiciais.